Excelência em Cultura BRC

Sunrise in field
Módulo de Auditoria de Excelência em Cultura BRC com a FoodChain ID Certificação

O Módulo Excelência em Cultura permite a medição, quantificação e análise da cultura organizacional. O módulo BRC fornece informações sobre os aspectos fundamentais da segurança de alimentos em seus negócios, resultando em uma classificação que pode ser usada para fins de conformidade, vendas e marketing.

Agora, a Norma Global BRC para Segurança de Alimentos está colocando mais ênfase na Excelência em Cultura com a introdução da Versão 8. Os novos requisitos estabelecem que os sites devem ter um plano claro para o desenvolvimento e melhoria contínua da cultura de segurança e qualidade dos alimentos.

Este plano deve incluir:
  • Atividades definidas para auxiliar no desenvolvimento;
  • Um plano de ação indicando como as atividades serão realizadas e medidas;
  • Uma proposta de calendário de atividades;
  • Uma revisão da eficácia das atividades realizadas.
Como eu faço para atingir uma boa classificação na Auditoria de Excelência em Cultura BRC?

Existem quatro áreas principais nas quais seus funcionários serão avaliados no Módulo de Excelência em Cultura BRC:

Pessoas: a seção de pessoas da Excelência em Cultura reflete nas atitudes dos colaboradores e no investimento em pessoas. Empoderamento, reforço, trabalho em equipe e treinamento são todas métricas fundamentais nesta seção da Excelência em Cultura BRC.

Processo: a seção de processo da Excelência em Cultura reflete no nível de conhecimento dos colaboradores sobre a importância dos processos de produção. Controle, coordenação, consistência e sistemas são todas métricas fundamentais nesta seção da Excelência em Cultura BRC.

Propósito: a seção de propósitos da Excelência em Cultura reflete em como sua equipe vê o propósito de suas funções na organização e o propósito do trabalho de sua organização como um todo. Visão, valores, estratégia e objetivos são todas métricas fundamentais na seção de propósito da Excelência em Cultura BRC.

Proatividade: a seção de proatividade da Excelência em Cultura reflete em como sua equipe percebe que a empresa é proativa ao lidar com problemas potenciais ou ao abraçar oportunidades na indústria de alimentos. Conscientização, capacidade de previsão, mudança e aprendizagem são todas métricas fundamentais na seção de proatividade da Excelência em Cultura BRC.

Entre em contato conosco e inicie hoje mesmo seu processo de certificação

Share This